A Confissão de Lúcio

Faça o download do livro A Confissão de Lúcio do autor Mário de Sá-Carneiro, clássico da literatura.

Esta obra já teve seus direitos autorais expirados e pode ser distribuída e baixada livremente. Projeto que disponibiliza gratuitamente livros de domínio público em formato digital e-book.

A Confissão de Lúcio

Autor: Mário de Sá-Carneiro

Formato: .RTF (Word) comprimido em .ZIP

Tamanho: 210 KB

Páginas: 67

 

 


Sinopse

Mário de Sá-Carneiro foi autor moderno no seu modo de criar.Inovador, dos mais destacados representantes do Modernismo, movimento que, então, dava os seus primeiros passos em Portugal. A Confissão de Lúcio retrata bem essa caracterìstica do autor. A história de um triângulo, Lúcio, Marta, Ricardo, em que os estudiosos vêem em Ricardo o outro lado de Lúcio, e Marta seria a ponte de ligação. A confissão de Lúcio é um texto de vanguarda, que foge ao modelo princípio-meio-fim, vigente na literatura portuguesa do início do século XX.


Download



Comente!

Receba novidades

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados: Proibida a reprodução sem autorização (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98)

O Cola da Web auxilia sua vida escolar e acadêmica ajudando-o em suas pesquisas e trabalhos. O Cola da Web NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de trabalhos prontos, assim como, NÃO APOIA e NÃO APROVA quem deseja comprar Trabalhos Prontos, por isso nós incentivamos o usuário a desenvolver por conta própria o seu trabalho escolar, TCC ou monografia.
R7 Educa‹o